quinta-feira, 27 de maio de 2010


this might possibly be my favorite before & after bedroom that i’ve ever seen. it’s been on a few blogs already, but i couldn’t resist sharing this because it blows all those extreme home makeover rooms out of the water.




quando eu era pequeno eu sempre esperei por um dos quartos que tinha um louco grave, ÄúFUN, tema da UA e teria detalhes como uma cama de carro de corrida ou algum tipo de engenhoca corda que eu pudesse subir para o teto. Eu terminei com um quarto roxo e fronteiras videira na parede, mas uma menina ainda pode sonhar. E agora que eu, OMA cresceu, i, Aod ainda gostaria de viver nessa fantasia de criança, quarto Aos que Dixon kate designer criou para o designer showhouse sinfonia em Kansas City. kate criado um circo temático sala que se caprichosos e funcional de alguma forma conseguem se encontrar. Além de construir um gigante girando Roda unidade de armazenamento de brinquedo (o homem que eu teria amado daqueles que crescem!), Kate e sua equipe também tapetes feitos de duckcloth e juntou-as para criar um efeito patchwork. o, Äúringmaster, AU foto é Kate, AOS filho, que aprovaram a idéia de transformar o velho em paletes diversão mobiliário personalizado. o olhar foi concluído com almofadas de semeadas e ilustrações circo criado por Jeff Shumway, eo quarto final é simplesmente deslumbrante. Eu sei que este foi criado por um profissional, mas existem tantas idéias aqui que você poderia facilmente levar e fazer em uma verdadeira casa: tapetes costurado, móveis de paletes, retratos personalizados com temas, paredes negro, etc, se acabar com um menino no caminho que eu estou totalmente roubar algumas dessas idéias, assumindo que ele, AOS para baixo com o tema circo. mas o homem, que não iria criança, AOT amor para escapar a esta sala para jogar? grande trabalho, desculpem a péssima tradução - a hora do salame.



[all photos by chad jackson at jackson visuals]







0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 A Hora do Salame
PageRank